OLHE PARA JESUS

Olhe para Jesus!

Olhar para Jesus é muito mais do que contemplá-lo num crucifixo.

Olhar para Jesus é muito mais do que fixar os olhos nele de forma mística imóvel e estática.

Olhar para Jesus significa buscar o melhor de Deus em atitude de arrependimento e contrição, perdão que só Jesus pode oferecer e ninguém mais: “Se confessarmos os  nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” –     I João 1:9.

Olhar para Jesus é a certeza que somente Ele tem o alívio para a nossa angústia, para o nosso sofrimento, para a nossa canseira e enfado: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei” – Mateus 11:28.

Olhar para Jesus é confiar inteiramente nEle, no Seu imenso poder, na Sua infinita misericórdia. É saber que Ele morreu por nós sendo nós ainda pecados: “Mas Deus prova seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós sendo nós ainda pecadores” – Romanos 5:8

Que você possa olhar para Jesus agora mesmo. Olhe para Jesus agora mesmo. Olhe para Jesus em qualquer circunstância, na alegria e na tristeza, na prosperidade e na pobreza, na saúde e na doença.

Olhe para Jesus porque se você não fizer assim perderá o rumo da vida, fraquejará e cairá. Jesus é a solução certa para sua vida.

FIRME OS OLHOS EM JESUS!

SÓ NELE!

 

About these ads

Sobre jescrist

Sou Cristão Protestante, extrovestido, brincalhão, gosto de me relacionar e estou criando este blog como forma de divulgação do evangelho.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s